Service Desk

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Servicedeskfinal1A Lemon possui uma equipe especializada em Service Desk, sendo a melhor forma para centralizar as demandas de uma empresa, possibilitando a gestão e priorização das atividades. Uma equipe de Service Desk desempenha serviços como monitoração de ambiente, suporte remoto, inventário, execução de scripts e outras atividades rotineiras dentro de TI.

Esta é uma opção para as empresas que estão procurando redução de custos e automatização de processos, uma vez que a Lemon será o seu provedor do serviço de Service Desk e um parceiro que irá avaliar se estão sendo utilizadas as metodologias ITIL e COBIT buscando a melhoria contínua em todos os processos e no atendimento ao usuário.

 

Oferecemos duas opções de Service Desk para nossos clientes:

On-site Service Desk

Oferecemos a equipe de 1º Nível e 2º Nível como profissionais On-site de acordo com a demanda de chamados calculados e baseado na definição entre a Lemon e nosso cliente.

Remote Service Desk

Oferecemos a equipe de 1º Nível remotamente, prestando o suporte remoto ao ambiente do nosso cliente. Orientamos sempre a alocação da equipe de 2º Nível no modelo On-site.

A Tecnologia da Informação (TI) se tornou indispensável para a sobrevivência de empresas de pequeno, médio ou grande porte no mercado atual. A TI envolve a criação, administração e gestão da informação por meio de equipamentos e ferramentas que permitem acessar, operar e armazenar dados. O avanço da tecnologia possibilitou o uso da TI em benefício dos empresários e dos seus clientes e por isso é essencial que os negócios estejam alinhados à realidade do mundo contemporâneo e ao comportamento dos consumidores.

A Lemon oferece aos seus clientes o serviço de Service Desk em toda sua extensão. A consultoria atua nas áreas de governança, processos de negócios, resolução de problemas técnicos e demais segmentos da Tecnologia da Informação. A prestação de serviços pode ser feita para empresas de qualquer segmento ou porte.

O Service Desk é importante para otimizar processos, detectar falhas, encontrar soluções eficientes e inovadoras para o seu negócio. Entre as vantagens da consultoria estão a experiência dos profissionais nos mais diversos ramos e projetos, economia financeira e conclusão do projeto em menor tempo.

Lemon oferece aos seus clientes experiência e excelência no atendimento, visando compreender as necessidades dos clientes no que diz respeito à Tecnologia da Informação para oferecer as melhores soluções. O trabalho é realizado por uma equipe de profissionais experientes, que são certificados e recebem treinamento contínuo nos melhores players do mercado. Além disso, são capazes de atuar em projetos com médio e grande impacto.

A experiência do time da Lemon é essencial para dar o suporte necessário aos clientes durante a definição de novos projetos e soluções em TI. Todas as ações são planejadas de acordo com o modelo de negócio dos clientes e são utilizadas as melhores práticas durante todo o processo para maximizar os resultados.

Os clientes podem contar com especialistas nas áreas de software, telecomunicações, processos, sistemas e projetos. Com conhecimentos constantemente atualizados, a equipe está preparada para dar sugestões inovadoras que agreguem valor ao negócio por meio das soluções em TI. O resultado é uma experiência que supera as expectativas e supre todas as necessidades da sua empresa.